Workshops e Palestras
Crianças

 

_

Os vários workshops decorrem num sistema de interação amigável sem julgar nem criticar. Cada participante será convidado a refletir, duma forma diferente e nova, sobre a sua forma de atuar consigo próprio e com o outro, sem a colocação de etiquetas, sobre os seus mecanismos de funcionamento psicológico ou esquemas de comportamento para desativar aqueles que limitam a pessoa e melhorar os outros mecanismos que já participam no seu equilíbrio.

Instituições / Associações / Escolas

O Espaço Infinitus está disponível para organizar palestras ou workshops em outros locais. contactos n

PALESTRA

Ajudar a Crescer a Criança

COMO DEFINIR REGRAS E LIMITES

BUDENS 15 Janeiro 20:30
PORTIMÃO 29 Janeiro 18:30

 

WORKSHOP

Ajudar a Crescer a Criança

h

– Tenho uma criança ansiosa, muito sensível… Não tem confiança nela! Tem que se estar sempre atrás dela. Porquê continuar a repetir a mesma forma de lidar com ela quando não se obtêm resultados? Então, o que se será mais adequado para ela? O que posso fazer que se encontre ao meu alcance? Quais são as armadilhas a se evitar?


WORKSHOP

Criança Difícil

h

– Tenho uma criança difícil, que se opõe a tudo, muito ativa… o que será mais adequado para ela? O que posso fazer que esteja ao meu alcance? Não é apenas uma questão de “feitio” como muito se pensa! Andar a controlar e a castigar a criança é cansativo. Baixar as mãos e não atuar também não é o caminho. Atualmente pode-se lidar de uma outra forma e prevenir-se melhor!


WORKSHOP

Comunicar sem Destabilizar

h

– Não consegui passar a mensagem ao meu filho. Como facilitar a comunicação com ele? Como criar condições para passar eficazmente uma mensagem? Como ser simplesmente ouvido e compreendido? A comunicação não tem que colocar o outro na defesa, no contra-ataque ou na submissão, e mais ainda num mundo dinâmico, complexo, pleno de mudanças, de diferenças, de relações, de evoluções, de aprendizagens, de adaptações… como nunca antes alcançado.


WORKSHOP

Nova Situação Familiar

h

– Quando surge uma nova situação familiar, como por exemplo uma separação familiar, um divórcio, quando a criança/jovem passa a viver apenas com um dos pais ou vive uma nova situação com um novo parceiro/a dos pais, qual será a melhor forma de lidar com a criança/jovem? Quais são as armadilhas a se evitar? Como esclarecer as minhas dúvidas? O que fazer para não me sentir culpado/a?


Marcação on-line:

Alguma dúvida não hesite em nos contactar n Obrigada, Sorrisos Infinitus

q Formulário para Marcação on-line no Espaço Infinitus, Lagos.
Todos os campos de preenchimento são obrigatórios.

Nome (obrigatório):

Apelido (obrigatório):

O seu e-mail (obrigatório):

O seu nr. Telemóvel (obrigatório):

Nome da Palestra ou Workshop

Mensagem/Comentario

Newsletter Infinitus: Receber as próximas agendas no meu e-mail?

Se tiver alguma dúvida consulte a página de contacto